sábado, 28 de abril de 2012

Cada vez mais difícil... ou eu estou sendo extremamente inconveniente ou estou sendo chato pra cacete... ou ambos... afinal, não se anulam... cada vez mais difícil... fico agora com o remorso e esperanças de que, talvez, eu possa ser esquecido. Que a felicidade reine sobre mim!!//Eu, mensageiro da dúvida, da dor, do corrompimento da paz e da harmonia. Eu, Natureza kantiana, devo dizer ao homem o que ele deve fazer, independente de suas vontades? Sou eu o determinador do determinismo? Eu devo dizer como cada um deve viver? Certamente que não!!! Devaneios egocêntricos me colocam passo a passo no caminho da solidão (mais e mais)... Devaneios de um ego sem corpo... (Corpo pra quê? Voz basta para que as inconveniências sejam espalhadas pelos que se acham felizes), vontade de ajudar, consequências aterradoras. Desisto. De mim. Dos outros. Salvarei vidas assim. Certamente, não a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário