terça-feira, 22 de maio de 2012

Será que o Amor encarcera? Não tenho dúvidas! E é um cárcere tal - Filho da Puta - que a real dúvida é se vale a pena ser preso por detrás de suas grossas barras por um ou outro momento efêmero de felicidade - Torpor Opiáceo!

Concluo que não! Que melhor é me livrar desta masturbação-sado-masoquista-emocional de uma vez!

Que ser governado pelas necessidades e prazeres da carne - estes deliciosos - apenas!

Que vá para o inferno o Amor e suas terríveis consequências, dignas de Satã!

Que não se meta no caminho de minha felicidade, desgraçado sentimento!

3 comentários:

  1. "Nossa, tão novinho pra se desiludir com as coisas assim... Deixa isso pra quando estiver velho, meu filho!"

    Frases de vó.

    ResponderExcluir
  2. quando eu estiver velho, terei alzheimer e serei novinho de novo.

    ResponderExcluir