segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pois acabaram-se os ultra-românticos

- Você vai superar...

Eu não quero superar! Não quero esquecer nunca! Não quero que minha dor seja em vão, seja efêmera, seja sem significado! Superar é tirar a importância daquilo pelo qual chorei tanto e não quero que isso aconteça! Quero que arda! Quero que doa! Quero que queime! Quero sofrer até a última gota do meu ser se desvanecer no mar do esquecimento. Que antes da solidão final eu dê significado constante àquilo que me fez sentir. Que nunca seja esquecido, que nunca eu derrame uma lágrima sem motivo!

- Mas não é uma escolha sua, você vai superar.

Que a desgraça caia sobre ti, miserável condenado! Que a desgraça do esquecimento te esmague como tentas fazer comigo e meus pesares! Que te reduza a pó! Pó nunca serei! Nem sinto por pó! Tudo que me toca acaba por me pertencer, fazer parte de mim e a eles eu pertenço também. Simbiose desgraçada que me mantém vivo, como os aparelhos me mantém no coma, como o sadismo divino me mantém eu.

- Cara maluco...

Ah, a insanidade! Com que graça tu me abraças! Com que fogo tu me aqueces! Com que ódio tu me destrói!

- Tá, vou indo, beleza? Fica bem aí...

Bem nunca ficarei, filho da puta! E é melhor que seja assim! Só assim poderei eu ser eu mesmo! Desgraça caia sobre ti ao sair daqui! De uma vez, que um raio o queime os órgãos e que tu possas sentir a dor e o prazer dela provido!

4 comentários:

  1. Como ousas, oh ser demoníaco das profundezas mais ardilosas do reino de Hades, que queima e tortura as almas de toscos seres humanos doentios e sedentos pelo amor vão de suas senhoras vislumbradas e intocáveis! Que certezas pútridas e loucas perpassaram por entre o que resta de seu cérebro carcomido e fizeram-te de banquete robótico para seus jogos ardilosos de sorte ou morte, que te fazem alegar, com o dedo indicador em riste para os campos mais áureos celestes, que teu amor é o único vigente e que vem ser superior ao meu, meu amor, único verdadeiro na face dos amores, único digno de ser chamado assim, oras, pois como ousas elucidar que és o único que sente algo e como ousas senti-lo mais do que este que vos fala?! Que as gárgulas demoníacas defequem sobre vossa língua podre se eu estiver mentindo, que herética visão, sobrepujando-se ao meu amor! Não ouças, amada, tape seus ouvidos com as pérolas santas que tocam vossa pele pessegal primaveril, não mereces ter contato com os demais seres lazarentos à sua volta, dentre esses eu mesmo, eu mesmo! Não faço por onde aguentar sua visão e teu amor para mim, mesmo sendo ele inexistente no mundo carnal em que vivemos sinto seu poder espiritual, porque estamos fadados ao amor mais puro, ao amor dos anjos aureolosos de alva candura, de extrema fofura à luz do luar, por enquanto eu, seu servo, estou fadado à viver aos seus pés, respirar o ar que respiras, vestir as roupas que jogas fora, comer o resto de vossa comida, conservar seus fluídos corporais todos em ordem cronológica e amar-te, amar-me como se tu fosses eu, pois assim o somos, somos um ser espectral, unidos não só pelo carnal, mas mais além do que qualquer texto, do que qualquer gesto, do que qualquer sexo! Ficas protegida em seu invólucro de perfeição, toma teus dias sendo feliz enquanto eu tomo os meus a sofrer. Mas sofrer por ti, o que não é sofrimento de modo algum, qual fosse, pois sim prazer do mais libidinoso e do mais puro, pois podemos ser Nosso Senhor e Pai Divino, ao mesmo tempo que o mais sujo dos demônios, e assim o sou, pois sou homem e todo homem tem Deus e o Demo em si, e é por ser homem que não mereço nem ao menos vosso olhar, singela deusa, pois só terei-te nos braços quando formos iguais, e para sermos iguais terei que angelicar-me, mesmo que isso atravesse todas as eras!

    hahahaaahah Genial Breno! Eu não precisava escrever tudo isso, acho que escrever "Fouda" pode resumir mto bem. O texto ficou foda mesmo, assim como todo peso que passa, toda a mensagem que também passa. Mas ainda acredito que devem existir alguma réstia da raça ultra-romântica. Pobres seres.

    ResponderExcluir
  2. caralho Horacio hahahaha. bom, concordo contigo, somos a prova disso... ou quase... ou não? tanto faz...

    ResponderExcluir