sábado, 15 de setembro de 2012

Velório

Eu gostaria de agradecer à minha mãe, meu pai... por estarem comigo a vida toda, me apoiarem, me incentivarem... também aos meus amigos, desde a escola, sim estou falando de vocês, Pedro, Juliana, Joãozinho, Jairo... e toda a galera que eu não mencionei. Ãhm... quem mais? Meu avô, logo estarei com ele, minha avó Tita, claro... É... acho que é tudo. Gostaria de deixar meu desprezo também... pra começar, à Marjorie, minha namorada, Thiago Mendonça de Carvalho, o amante dela, seja lá quem for, Gustavo, que roubou minha promoção... acho que só... Tive uma vida razoável, até... deu pra ser considerada boa, eu acho... bom... que mais? Um lamento por nunca ter conseguido conhecer Fernandinha depois de crescida, aquela que, para os que não sabem, foi minha paixão de infância... E... é isso, eu acho... já posso morrer. Beijos para todos, os salgados estão lá no fundo, junto das bebidas, estas estão em isopores, já tá tudo arranjado. Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário