quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lá fora vejo toda sorte de escritores medíocres, uns fazendo sucesso, outros desconhecidos, mas todos reunidos, ainda que inconscientemente, em sua imensa trupe tragicômica a girar pelo mundo assombrando aqueles que procuram algo nas palavras além da rasa comunicação verbal que supõe-se delas... Vejo tantos quanto me dá medo de existir desses por aqui dentro, gados marcados a contragosto com a triste insígnia da mediocridade... Quão triste não é isso? Ser posto a força num grupo que despreza?

Um comentário:

  1. Só de me imaginar numa mesa conversando com C.F.A e D.H. e T.B. e outros seres vomitantes tenho vontade de me jogar numa privada e dar descargas até a desintegração do meu corpo. Escrita enlatada vem podre. Não que eu seja grande coisa, mas... pera lá, pelo menos tento ter auto-crítica e auto-destruição.

    ResponderExcluir