segunda-feira, 6 de agosto de 2012

onde você tá? tá me vendo? consegue me enxergar? duvido, duvido... você não consegue ver nada além do seu umbigo... quê? a gente disse q se ama mas é mentira não é? você sabe disso, eu sei disso... nem sequer sei o que é amar... amor... trepar... torpor... beijar... bolor... enfim... foda-se tudo isso, foda-se isso tudo, que vá para o fundo do poço me procurar mais tarde, é onde estarei e pronto, morro no ponto, tonto, com fome, com tanto... vazio... com tanto frio... com tanto amargor, dor gelada, elétrica, cadavérica de um frankenstein que não deu certo, de certo, certo, perto do fim, todos nós nos encontraremos onde eu me escondi. olharemos para trás e pensaremos... é... poderia ter sido diferente... mas sempre nunca é. nem poderia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário