terça-feira, 31 de julho de 2012

divagações sobre a contemporaneidade e blablabla

Minhas idéiologias se perderam no cinza dos suicídios urbanos.

prédios pílulas putas compras viagens boates programas de tv canais de radio almejar a mediocridade é isso que é é isso que é porra onde estão as verdades onde estão as coisas tangiveis mentira se tornou o ser humano a verdade é a ciência é a religiao que vêm a negar tudo o que sentimos aí fica a pergunta o que verdadeiramente desejamos será que é um carro uma casa uma mulher e dois filhos um emprego estável não porra claro que não vou dizer o que desejamos

Felicidade

não é um estímulo freudiano nem tampouco um sonho de dalí não não é um sofrer rimbaudiano ou uma evasão baudelairista não é uma ambição napoleônica nem uma cruzada à la gandhi muito menos senhores muito menos uma vida como a de jesus não o que desejamos não é isso vocês sabem vocês sabem muito bem só precisam precisam começar a porra começar a ver o que vocês querem afinal querem ser felizes não é não é isso e pra isso todas essas ideias são vendidas inacreditavel inacreditavel como o mundo virou um mercado e como as ideias viraram produtos - de segunda classe

por isso me perco por isso minhas idéiologias se perdem se perdem porque não tem o que encontrar não tem estou tão ou melhor estamos tão entorpecidos - é essa a palavra - pelos nossos suicídios diários - pílulas prédios compras putas etc - que não dá pra prestar atenção em mais nada só queremos ser felizes e é com esse suicídio que conseguiremos com esse suicídio da alma não é não é

NÃO É?!?!?!



NÃO!
Não, caralho, não é!


Preciso... preciso parar de sentir... só assim vou parar de sofrer


Preciso parar de enxergar... só assim vou parar de ver o quanto há de falso


Preciso parar de falar... só assim vou parar de errar minhas opiniões


Preciso parar de ouvir... só assim vou parar de ter incerteza da minha certeza


Preciso... preciso... preciso parar de pensar... só assim eu... ... ... ...




Preciso me encapsular numa pílula antidepressiva preciso viajar para Paris conhecer a Grande Muralha preciso desse carro dessa promoção desse dinheiro disso! eu preciso disso EU PRECISO DISSO PRECISO PRECISO DISSO PRECISO DISSO AGORA!


Preciso parar de viver... só assim a vida fica mais suportável












Não...






Não...






Nã...






N...






...






não há expectativa nenhuma... tenho medo de me decepcionar


o que há para encontrar?

pra que continuar procurando?

desista.

desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário