sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não é só Berlim

Cisjordânia










Belfast - Irlanda





Botsuana/Zimbábue





Índia/Paquistão





EUA/México










Coréia do Norte/Coréia do Sul





Entre tantos outros...

Vivemos em um mundo "globalizado"... somos uma "aldeia global"... mentira... nos segregamos desse jeito... vivemos uma cultura de afastamento e ódio... o muro foi durante tanto tempo uma representação da divisão do mundo... hoje ele ainda existe e continuará existindo até que se faça uma globalização real, como deve ser feita. A única coisa globalizada que temos hoje é o oligopólio das grandes corporações. Meu caro leitor, se você realmente dá a mínima para o que eu estou falando aqui, peço a você uma coisa: pesquise. Conheça o mundo em que vive. É tudo o que peço. Não vou me alongar explicando o funcionamento do mundo como ele é... a manipulação da grande mídia mainstream, o controle das corporações sobre grandes fatias do governo, a demonstração empírica do funcionamento das grandes redes corporativas em um trabalho recente, a falsa ideia de globalização, xenofobia, "o outro"... mas gostaria muito que você mesmo procurasse saber e entender... é uma jornada infinita de eterno aprendizado... uma busca para nos melhorar como seres humanos e sociedade unida e crítica. Mas acho que é, acima de tudo, o sonho de tantos iludidos... Somos chatos por natureza... fazer o quê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário