terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fim

Por hoje é só, pessoal... acabou o blog. Claro, teve seu fim inevitável, um fim que eu tinha em mente desde que o criei. Fico feliz  por ter atingido o ápice de 2000 visualisações, mas acabou. Porque acabou? Porque não faz sentido prolongar a existencia de um canal de comunicação se eu não estou me comunicando com ninguem. Porque então estou fazendo este texto avisando seu fim? Acho que pra mim mesmo... preciso de uma explicação. É... fica por isso mesmo... inacabado mesmo. Fiquei com muita coisa pendente, mas e daí? Acho que eu sei o que eu tenho a dizer. De repente eu volto a escrever aqui, nada é definitivo... ta aberto pra quem quiser ler... se você chegou agora e está lendo isto, não se acanhe, divirta-se no interior desta página que, por um tempo, teve certo sentido.

Enquanto isso, fiquem com Horácio Dib, que possui um blog que eu considero simplesmente sensacional: www.algumhoracio.blogspot.com

Breno Crispino (breno.c.lima@uol.com.br)

Um comentário:

  1. Li isso e falei bem alto: Nããão! Mas li novamente. E novamente... Percebi que, diferente do título, não é um fim, mas um "continua", nem um adeus, mas um "até logo". E existem grandes diferenças nisso! ( o que me fez engolir a noticia sem problemas, pois há um depois). Idéias, não pode matá-las. Talento, não há como perder. Quando falo que tá tudo dentro de ti não estou dando uma de Mr. Miyagi em Karatê Kid, de jeito nenhum! Sabe, meu blog tem dois anos e alguns meses. No começo eu postava tudo que já tinha escrito, pra que alguém descobrisse e lesse, mas ninguém lia. E as únicas pessoas que conheciam eram amigos daqui de onde moro que comentavam me zoando (pode ver lá, tem varios comentários sem nexo algum). Comecei a desanimar. Desanimar não, compreender que não sou muita coisa pra me lerem, mais um IP dentre milhões, mais uma mente entre gênios e comecei a usar o blog quando queria. Sabe? Como uma lixeirinha ou como um arquivo virtual? Sem me importar muito se liam, sem me importar o que escrevia em meus desabafos abafados. Por quanto tempo fiquei sem postar! Percebe-se claramente pela data dos arquivos. Há o momento onde o cérebro trava foda, uma cãimbra mental, aí tem que ser forte ou esperar. Não digo que sai da cãimbra ainda, mas continuo mancando (creio que vc consegue entender o que esse louco tenta dizer cuspindo palavras em forma de comentário gigante, né?). Seu blog tem MUITO conteúdo (vide o Caps Lock), MUITAS idéias flutuantes, MUITA poesia, um design lindo, e John Lennons, e Gandhis e muito, muito, muito Breno Crispino. Posso não comentar no seu blog pois sou um filho da puta tão tímido que não consigo, veja só se não preciso ir pro manicomio... Sei que não é o fim de modo algum e você não vai deixá-lo por todo esse Breno Crispino que há neste blog! Deixo aqui meus parabéns e obrigado pelos meus olhos e minha mente estarem servidos nesse banquete, que não pare nunca (como se fosse possível parar completamente). Não cometa o suicídio de matar este blog, e se for pra não mais voltar, deixe o assim, desse jeito, pros futuros que virão e pra relembrar.
    Porra, sou muito dramático, onde estão as cervejas?

    ResponderExcluir