segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Doloroso Desabafo

Morte. Lenta e dolorosa. Morte. É tudo que eu peço. Quero acabar com isso finalmente. A dor que sinto desde a mais tenra idade. A dor que nada nem ninguém consegue consertar. Dor de pesar, de arrependimento, de medo, de não querer mais, de receio,  estar cansado de sentir dor. Morte me curará.

A vida não presta. A vida dói. A vida me detesta e eu detesto ela. A vida corrói a própria vida. Só a morte é tranquila, absoluta, descanso eterno de uma dura e infrutífera luta. Só a morte me dará o que eu anseio. Paz, fim da dor, fim de mim.

Morte. Que doa mais que dói a vida. Quero cegar a dor que me machuca a tanto tempo com outra, mais feliz. Dor da morte, dor da sorte de não viver mais. Sim, pois não quero morrer em paz. Dor, dor, dor, dor, dor, dor, dor, que venha a mim sem piedade. Dor nos ossos, dor na carne, só quero esquecer essa dor insuportável no coração.

Fim de tudo. Fim da dor, fim de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário