sábado, 25 de junho de 2011

Encheção de Lingüiça

Beleza, meu possível leitor? Como vai sua vida? Então, veja bem, eu não estou conseguindo achar assunto sobre o que escrever... é complicado, gostaria de dizer que tenho bloqueio do escritor, mas tal título está acima da minha alcunha. Enfim... tentarei fazer um texto aqui, não pensei muito sobre o que ele vai ser, mas acho que veremos em breve. Você pelo menos, já que já está lendo o troço pronto e não está passando pelo processo "criativo", entre aspas mesmo porque né... Como que eles começam um  conto mesmo?

Era uma vez, uma garota... tá, eu não sei bem o que to fazendo aqui, acho que vou apelar pro lado mainstream mesmo, encheção de linguiça bla bla bla. E essa garota aí era normal, não tinha qualidades apelativas, era como você acha que é, jovem leitora, uma simples garota da vida, no melhor sentido da expressão. Era o seu primeiro dia de aula numa escola nova, é, isso deve funcionar, e estava com medo de ser rejeitada e blá blá blá, aquela porcariada toda que você já conhece. A garota vê um garoto lindo, forte, alto, bonito e sensual que olha pra ela com olhar de desejo. Mas, oh, como pode ser possível? Ela é muito pouco pra tal garoto, afinal de contas, o que conta é o exterior e todo mundo sabe. Ah, ela era gorda, pelancuda, tinha o cabelo ruim, machas azuis na pele que nenhum médico soube diagnosticar e ele era perfeito. Oh, mas espere, não era só um, eram dois, dois rapazes lindos, fortes, altos, bonitos e sensuais, e eles começaram a disputar pela atenção da garota antes do primeiro tempo de aula começar - não que eles precisassem frequentar a escola, lindos, fortes, altos, bonitos e sensuais como eram. Um questionou pro outro como ousava olhar com desejo e morder os lábios - sim, eles morderam os lábios - para a mulher dos sonhos dele! O outro, por sua vez respondeu que não era desejo impuro, desejava aquela mulher pra ele como desejava ar nos pulmões! Ora, não saiu porrada, para a decepção geral, afinal, se tratavam aqui de dois gentlemen perfeitos. Bom, daí o dilema da nossa obesa manchada, com qual ficar? Ficou curioso, leitor? Tanto faz, uma vírus mortal vazou de um dos complexos do exército por aquela área e todos ali morreram, graças a Stephen.

É isso, leitor, peço que ignore a falta de coerência, eu sei que ela era normal e virou o hulk azul depois, mas isso pouco importa. Enfim, ficou uma merda, mas agora posso chantagear um certo alguém para que este faça o texto que disse que ia fazer caso eu fizesse um texto e... ah, leitor, não importa. Lamento que tenha tido que ler isto. Mas não desanime, se for sua primeira vez aqui, garanto que tem alguns textos dignos de vossa muy crítica leitura, caso não meus, de outros autores. Oh, autor! Quem sou eu para me denominar assim? Ahaha, não vou lhe aborrecer com mais palavras enfadonhas, leitor. Muito bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo da hora em que se encontra.

2 comentários: