quinta-feira, 14 de julho de 2011

PORRA! A única diferença é que ele sabe escrever! haha

"Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão. E que só sabe escrever. Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como “eu gosto de você”. Gosto de mim. Acho que é o destino dos escritores. E tenho pensado que, mais do que qualquer outra coisa, sou um escritor. Uma pessoa que escreve sobre a vida – como quem olha de uma janela – mas não consegue vivê-la."

- Caio Fernando Abreu

3 comentários:

  1. ok, você sabe escrever. Só não é um escritor(?).

    ResponderExcluir
  2. em seis linhas caio fernando abreu descreve milhares de almas.

    ah sim, sou uma delas.

    ResponderExcluir
  3. aaah Fabii, é aquela velha história de não se achar bom o suficiente em quase nada... preciso de um analista pra ver isso haha.

    ResponderExcluir